Venda R$ 1.030.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto comercial com 2 salas à venda na Vila Helena, Santo André
Endereço indisponível Vila Helena, Santo André/SP
Area útil 171m²
Salas: 2
Garagens: --
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SL00052
Salão Comercial de Esquina: Espaço amplo e versátil para o seu negócio!
Com uma área total de 171,00 m², esse salão comercial é perfeito para quem busca um lugar espaçoso e com uma localização estratégica.
Com duas salas conjugadas, esse espaço oferece flexibilidade para criar diferentes ambientes e atender às necessidades do seu negócio. Seja para uma loja, escritório, consultório ou qualquer outro empreendimento, você terá espaço de sobra para expandir e crescer.
Além disso, conta com dois banheiros completos, garantindo o conforto e a praticidade para funcionários e clientes.
A localização do salão é simplesmente imbatível! Situado em uma área movimentada, você terá fácil acesso a diversos comércios locais, escolas conceituadas e transporte público. A visibilidade e a proximidade com esses pontos de referência podem impulsionar o seu negócio para o sucesso.
Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer pessoalmente todas as vantagens desse salão comercial. Não perca essa oportunidade única de investimento!
Referência: SL00052
Entre em contato conosco e garanta o seu espaço agora mesmo!