Venda R$ 1.900.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.355 |
GALPÃO À VENDA NA MOOCA (380m² | 2 PAVIMENTOS | LOCADO | PRONTO PARA USO INDUSTRIAL)
Rua Araribóia, 100, Mooca, São Paulo/SP
Area útil/total 330m² / 380m²
Salas: 2
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: MO2335
Galpão com 380m² de área construída em terreno de 9,2x35m, com infraestrutura pronta para operações de logística, indústria leve, oficinas, estúdios ou centros de distribuição. Imóvel locado, ideal para investidores.
Conta com piso industrial de 30cm de concreto puro (suporta mais de 1 tonelada), sistema trifásico de energia, sistema de ar para compressores instalado, vestiário, refeitório, banheiro no piso térreo, cozinha, almoxarifado e salas de escritório prontas no piso superior com 2 banheiros adicionais. Acesso lateral independente, pintura nova e excelente estado de conservação.
Localizado na Mooca, próximo à estação de metrô Bresser-Mooca, com fácil acesso à Avenida Radial Leste, Avenida do Estado e Salim Farah Maluf. Região com ampla infraestrutura para empresas e serviços.
CÓDIGO: MO2335
Agende sua visita. Imóvel pronto para uso. Atendimento especializado com agilidade, transparência e suporte jurídico completo.
Peça pelo código acima!!!
Célere Negócios Imobiliários: Seu Parceiro Ideal na Mooca, Região e Agora Também na Zona Sul!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Agora, graças à parceria com o corretor Meneses (CRECI 246300), também estamos atendendo os bairros Aclimação, Cambuci, Vila Mariana e Ipiranga, ampliando ainda mais nosso alcance para te ajudar a realizar o seu sonho!
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!