Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Ponto Comercial à Venda no Centro de Mogi das Cruzes-SP: Com estrutura completa para iniciar atividades com restaurante, com amplo estacionamento.
Endereço indisponível Centro, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 132m² / 312m²
Salas: 2
Garagens: 12
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00068
Ponto comercial à venda no coração do Centro de Mogi das Cruzes, pronto para você iniciar seu próprio negócio de restaurante. Excelente oportunidade de investimento!
Com um amplo salão de 132m², estacionamento coberto de 180m² e todas as instalações necessárias para começar a operar imediatamente. O espaço conta com 5 meses de 4 lugares, 19 mesas com 2 lugares, 60 cadeiras, 4 freezer, 1 fogão industrial de 6 bocas, 1 geladeira industrial de 4 portas, 2 pias industriais com duas cubas, 1 máquina de gela, pratos, talheres, liquidificador e fritadeira. Além disso, possui um vestiário com 3 banheiros para funcionários e 2 banheiros (feminino e masculino) para clientes.
Localizado em uma região estratégica, próximo a diversos comércios, hospital, shopping, consultórios médicos, revendedoras de veículos, colégios. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um ponto comercial completo e bem localizado. Agende sua visita e comece seu negócio de sucesso agora mesmo!