Lg. São José Do Belém, 193, Belenzinho, São Paulo/SP
Área útil284m²
Área total284m²
Salas17
Banheiros3
Garagens--
Ponto comercial com 17 salas à venda na Lg. São José do Belém, 193, Belenzinho, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 286952
Comercial/Industrial para comprar em Belenzinho. Oportunidade Imperdível: Galpão Comercial no Belenzinho com 284m²
Este galpão comercial oferece uma excelente oportunidade para o seu negócio. Com uma área útil de 284m², é ideal para empresas que buscam espaço, praticidade e funcionalidade.
Divisões internas: O galpão conta com 17 salas flexíveis, separadas por paredes de drywall, permitindo que o espaço seja adaptado conforme as necessidades do seu negócio. Além disso, possui banheiros, copa e um espaço nos fundos com tanque, perfeito para atividades externas ou armazenamento adicional.
Não perca a chance de posicionar seu negócio em um local estratégico e bem estruturado.
Localização privilegiada: A apenas quatro quadras do metrô Belém, garantindo fácil acesso e visibilidade. Localizado em pleno Largo São José do Belém, toda rede bancária, restaurantes, comércio e conduções. Fácil acesso a Av. Marginal Tietê e Av. Celso Garcia.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio em Belenzinho, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Belenzinho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Largo São José do Belém
40 mLargo Ubirajara
590 mPraça Barão de Tiête
610 m
Escolas
Morar em Belenzinho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio Effata
40 mE.E. Amadeu Amaral
60 mColégio Raniere
250 m
Restaurantes
Em Belenzinho, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Roberto's
70 mDécio
90 mPonto da Esfhira
160 m