Venda

R$ 1.650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 900

Casa Comercial de 248 m², em Santana. Com 10 salas, 3 banheiros e 6 vagas de garagem.

  • Area útil/total  420m² / 500m²

  • Salas:   10

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  6

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: MI99251

Imóvel comercial em Santana !
Possui 10 salas, hall, recepção, cozinha, 03 banheiros, entrada independente, jardim interno, 04 vagas na frente do imóvel e 2 ao lado na parte interna .
Imóvel necessitando de reforma, fica bem próximo ao metro Santana, Avenida Brás Leme, Rua Alfredo Pujol, Voluntários da Pátria e marginais Tiete e Pinheiros.
Agende sua visita.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Banco Das Palmas, 159

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Santana

Transporte

Transporte

Transporte na região do Santana

Mercados

Mercados

Mercados na região do Santana

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade