Avenida Júlio Buono, 1089, Vila Gustavo, São Paulo/SP
Área útil105m²
Salas1
Banheiros--
Garagens--
Ponto comercial com 1 sala à venda na Avenida Júlio Buono, 1089, Vila Gustavo, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 307531
Comercial/Industrial para comprar em Vila Gustavo. Ponto Comercial + Casa – Vila Gustavo – 200 m²
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel versátil, com potencial tanto para investimento quanto para uso próprio!
Este imóvel conta com: Salão Comercial amplo - Perfeito para diversos tipos de negócios, localizado em região com grande circulação e variedade de comércio.
Casa independente no piso inferior - Com entrada lateral, dispõe de: 1 dormitório - Sala - Cozinha - Banheiro
Ideal para moradia, locação ou apoio ao comércio. Bairro com infraestrutura completa, próximo a mercados, farmácias, escolas, bancos e restaurantes.
Além disso, possui fácil acesso às principais avenidas, rodovias e transporte público, garantindo praticidade no dia a dia. Uma excelente opção para quem busca renda, comodidade e valorização!
