Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Ponto comercial com 1 sala à venda na Vila Carrão, São Paulo

  • Area útil  238m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: SL00148

Descrição do imóvel:
Imóvel com auditório com capacidade para 100 pessoas sentadas e uma sala no piso superior. Possui 3 banheiros; piso fino em ótimo estado.

> Descrição da região: A Rua Lutécia é totalmente asfaltada, com iluminação pública, água encanada, internet nas suas várias opções e várias companhias que atendem seus clientes, desde internet a TV a cabo. A Rua já citada é servida por transporte público acessível e constante, duas linhas que levam as pessoas até o Tatuapé e outras regiões da cidade. O imóvel fica a 350 metros da futura estação Santa Isabel do Metrô.

> Iptu: Isento (templo religioso)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade