Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade Imperdível: Ponto Comercial à Venda em Itu-SP, Bairro Nossa Senhora Aparecida, 1 Sala, 1 Banheiro, 186m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: PT00019

Excelente oportunidade de investimento!

Ponto comercial à venda em uma localização privilegiada em Nossa Senhora Aparecida, Itu. Com 1 sala ampla, 3 quartos espaçosos, uma cozinha funcional e um banheiro bem distribuído, o imóvel possui 186,00 m² de área construída, ideal para quem busca um espaço versátil e com grande potencial de valorização.

Não perca a chance de adquirir este imóvel e transformá-lo em um negócio de sucesso. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades que este ponto comercial pode oferecer. Aproveite essa oportunidade única e faça um investimento seguro e rentável!

Para maiores informações, entre em contato com um de nossos corretores pelos telefones: 11 ou 11 9 (watsapp).
(link removido)
(link removido)

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade