Venda

R$ 1.899.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 1.345

Ponto comercial com 1 sala à venda na Rua Teixeira de Melo, Ipanema, Rio de Janeiro

  • Area útil  60m²

  • Salas:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: RJLJ00042

Oportunidade de investimento na quadra da praia de Ipanema! Loja no térreo, frente de galeria, localizado na 1ª quadra da praia, quase esquina com Rua Prudente de Morais. Na Rua Teixeira de Melo, próximo ao Bar do Adão e Metrô General Osório.
Com 60m² total sendo 35m² de mezanino, com balcão, 1 refrigerador vertical de quatro portas, 2 refrigeradores de uma porta, freezer horizontal, câmara frigorífica, piso em porcelanato, 1 banheiro. Sem condomínio.
Financiamento é conosco, saiba em minutos qual o banco tem a melhor taxa para você. Avaliamos e anunciamos o seu imóvel gratuitamente. Os valores referentes às taxas e impostos, poderão sofrer variações. - Atual.23-05-25

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade