Avenida Rio Branco, Centro, Rio de Janeiro/RJ
Área útil29m²
Área total29m²
Salas1
Banheiros1
Garagens--
Centro - av rio branco - colado ao metrô da carioca - loja subsolo - reformado - banheiro social - condominio edificio central
Descrição
Última atualização: | Ref: JBF71575
Excelente oportunidade de investimento em imóvel comercial! Esta loja localizada no subsolo do Edificio Central, localizada em um prédio padrão muito procurada em localização estratégica, possui 29 m² de área total, distribuídos em um espaço útil de 29 m². A fachada toda em vidro, ao estilo dos arranha céus modernistas de New York, confere um ar moderno e convidativo ao estabelecimento.
Com posição de frente, sendo que localizada em subsolo acesso através de escada rolante , a loja oferece tranquilidade e privacidade para seus clientes. Embora não receba luz direta do sol, isso proporciona uma temperatura agradável e evita o desconforto de calor excessivo no ambiente.
O condomínio conta com infraestrutura de segurança, incluindo câmeras de vigilância, garantindo a proteção dos ocupantes e de seus bens.
Esta é uma ótima oportunidade para quem busca um espaço comercial aconchegante e funcional. Não perca tempo e agende uma visita hoje mesmo! - Atual.24-12-25
