Rua Voluntários Da Pátria, Santana, São Paulo/SP
Área útil174m²
Salas1
Banheiros1
Garagens2
Loja à venda, 174 m² por r$ 1.500.000,00 - santana - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LO0543
Vendo Loja Santana, 174m, 2 vagas, 1 Sala, 1 Banheiro
Apresentamos esta excelente loja comercial localizada no bairro Santana, em São Paulo! Com uma área útil de 174 m², este espaço é ideal para empreendedores que buscam um local estratégico e bem posicionado para seus negócios.
A loja está situada no Edifício Ícone Santana, que possui 10 andares, e está localizada no 1º andar, oferecendo fácil acesso e visibilidade. O piso em cerâmica confere um acabamento moderno e prático ao ambiente. Com 1 banheiro disponível, o espaço garante funcionalidade para clientes e colaboradores.
A infraestrutura do edifício inclui 2 vagas descobertas, proporcionando conveniência para estacionamento. A localização privilegiada, próxima à Avenida Cruzeiro do Sul, torna este imóvel uma excelente escolha para quem deseja estar bem conectado à cidade.
Este espaço comercial aceita financiamento, tornando-se uma oportunidade atraente para quem deseja investir em um ponto comercial de destaque em Santana.
Agende sua visita!!!
Os valores da propriedade podem ser alterados sem aviso prévio.
@ 2024 copyright todos os direitos reservados para Grupo Escodelar. Fica proibida qualquer reprodução dos vídeos e fotos sem prévia autorização.