Rua Lux A Eterna, 793, Parque Prado, Campinas/SP
Área útil325m²
Área total325m²
Salas1
Banheiros2
Garagens12
Ponto à venda, 325 m² por r$ 848.000,00 - parque prado - campinas/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0081
Estacionamento e lava rápido em funcionamento. Capacidade para aproximadamente 15 carros, área de estacionamento aberta e lavagem coberta, Clientela formada de lavagem, Área de lavagem com alta visibilidade de clientes.
Localização privilegiada e estratégica e alto fluxo de veículos devido proximidade com prédios residenciais, comerciais, vizinho de academia de pilates , além de shopping e alguns comércios.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta loja / comércio no Parque Prado, em Campinas.
Veja os pontos próximos na região.
Farmácias
Viva com comodidade no Parque Prado, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Fancine
540 mDrogasil
610 mDroga Raia
830 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Parque Prado e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Pão de Açúcar
550 mLojão Popular
570 mPague Menos Loja 26
810 m
Transporte
Esta loja / comércio no Parque Prado tem fácil acesso ao transporte público.
Estação de Transferência Vila Georgina
560 m