Rua São Francisco, Vila Antônio Augusto Luiz, Caçapava/SP
Área útil1m²
Área total1m²
Salas1
Banheiros1
Garagens1
Ponto à venda, 1 m² por r$ 75.000 - vila antônio augusto luiz - caçapava/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: PT0228
PORTEIRA FECHADA
Ponto comercial mais conhecido como Bar do Warley , situado em CAÇAPAVA em ponto estrategico proximo ao Economais Atacado , tendo nas proximidades pontos comerciais de diversos seguimentos .
Com facil acesso a via Dutra e a 5 milnutos do Cenro de caçapava
Ponto Comercial com mais de 50 anos de funcionamento , estando com o atual proprietario por 30 anos .
Rentabilidade financeira bem promissora com possibilidade de aumento de renda , ja que o funcionamento atual é somente a noite a partir das 18 hrs , podendo funcionar tambem durante o dia .
Valor do aluguel em torno de 1200 reais , conta de luz em torno de 700 reais , conta de agua em torno de 150 reais , contador em torno de 400 reais .
E uma excelente OPORTUNIDADE de vc estar o comando de seu proprio negocio , negocio este que te dara sustentabilidade excelente .
Atual proprietario pretende se mudar da cidade , motivo pelo qual esta dispondo de seu Ponto Comercial .
CONTRATO DE COMPRA E VENDA
INFORMAÇÕES
WILSON
CONSULTOR IMOBILIARIO