Endereço indisponível Meaípe, Guarapari/ES
Área total1.500m²
Salas1
Banheiros20
Garagens10
Pousada de frente para a lagoa à venda em meaípe ? 15 suítes, piscina e deck exclusivo, oportunidade única de investimento em guarapari/es.
Descrição
Última atualização: | Ref: PT00096
INVISTA NO SEU PRÓPRIO PARAÍSO EM MEAÍPE ? POUSADA DE FRENTE PARA A LAGOA À VENDA!
Imagine acordar todos os dias com uma vista deslumbrante para a lagoa e ser envolvido pela natureza exuberante de Meaipe. Esta incrível pousada à venda oferece 15 suítes, perfeitas para hóspedes em busca de conforto e tranquilidade. Além disso, conta com uma casa principal com 4 suítes, ideal para quem deseja viver no local ou receber a família com todo o conforto.
A pousada foi pensada para proporcionar momentos inesquecíveis a seus visitantes, com uma piscina para relaxar e um deck na lagoa para aproveitar o visual e se refrescar com todo o charme que a região oferece.
Destaques da Pousada:
15 suítes para hóspedes;
Casa principal com 4 suítes;
Piscina e deck exclusivo na lagoa;
Localizada em uma das regiões mais procuradas de Guarapari;
Acesso direto à natureza, tranquilidade e conforto;
Ideal para quem busca um investimento seguro e lucrativo no setor de turismo;
Não perca a chance de ser proprietário de um pedaço do paraíso! Venha conhecer este local especial e veja o potencial deste investimento único.
Esperamos seu contato, marque uma visita sem compromisso, será sempre um prazer atendê-lo!
27
27 9
JPrime imóveis - Sua conquista, nosso compromisso.
Creci 9217-J