- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Ótima localização, mobiliado, Prox. a estação Eucaliptos e Hospital santa Helena
Descrição
Última atualização: | Ref: JA43713
Studio mobiliado com 22 m2 , O Condomínio On Alvorada, uma residência que reflete o espírito vibrante de São Paulo. Situado na Rua Alvorada, ele oferece uma ampla variedade de recursos para enriquecer a vida cotidiana,
Com portaria 24 horas, elevador, academia, quadra esportiva, salão de festas e lavanderia no prédio, o Condomínio On Alvorada é ideal para quem busca conforto e entretenimento.
Próximo a Universidade Anhembi-Morumbi, Insper, DeRose Method Moema, Diko Pataca, Estação Eucaliptos .
Tradição no mercado imobiliário desde 1969. Oferecemos a solução que você precisa: departamento de vendas de imóveis novos e usados, departamento de locação, assessoria gratuita em financiamento bancário, administração de imóveis, assessoria jurídica e investimentos. Agende sua visita ou tire suas dúvidas também pelo WhatsApp, confira nossos telefones.
