Aluguel R$ 5.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 150 |
Studio para locação, 65 m², mobiliada, muito aconchegante, em Perdizes
Rua Paraguaçu, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 65m² / 65m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0043_CIEMCO
Casa tipo studio mobiliada, para locação, aconchegante e charmosa. São 65 m² em um espaço muito bem aproveitado, com toda a comodidade. Em um ambiente único, os 65 m² estão muito bem separados. Há uma sala com uma agradável sacadinha, que proporciona muita luminosidade e ventilação a todo o ambiente. A cozinha conta com geladeira vermelha de estilo retrô. Quarto com cômoda; banheiro em estilo bem pessoal, onde a ducha está em local separada do resto do banheiro, dando um toque bem personalizado ao imóvel. As grades da sacada e da porta são de estilo rococó.
Localização ótima, no melhor de Perdizes, uma região com muitas opções de serviços e comércios cheios de encanto. Lugar ideal para se fazer tudo a pé. Ponto de interesse especial para o Estadio do Pacaembu, Universidade FAAP, PUC Campus Monte Alegre, para a Faculdade Santa Marcelina e para o Parque da Água Branca. Além do mais, conta com várias linhas de ônibus nas proximidades e está a passos da Avenida Pacaembu.
Agende uma visita agora e garanta esta casa super agradável como seu novo lar. CRECI 23.211-J
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Cozinha
Quarto(s) com armário(s)
Sacada
Piso taco de madeira
Decorado
Área comum
Varanda / Terraço
Área para pets
Cozinha com armário(s)
Área comum equipada e decorada
Piso de madeira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.