Avenida Kennedy, 1200, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo/SP
Área total37m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Loft com 1 quarto para alugar na Avenida Kennedy, 1200, Jardim do Mar, São Bernardo do Campo
Descrição
Última atualização: | Ref: NPC3084
Na Ponta da Chave tem o prazer de apresentar um verdadeiro tesouro para aluguel, um apartamento que convida você a mergulhar na experiência única de viver no Condomínio Marco Zero Mix Residence, localizado no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Este apartamento de 1 quarto, abraçado por uma atmosfera calorosa e intimista, se estende por confortáveis 37m², oferecendo um espaço que acolhe sonhos e histórias. A sala de estar, convida a momentos de partilha e celebração, enquanto a cozinha planejada é um convite à criatividade culinária.
Aqui, a luz do sol dança harmoniosamente, iluminando cada centímetro dos ambientes. A ventilação natural abraça o apartamento, proporcionando uma sensação de frescor e bem-estar em todos os cantos.
Além do quarto acolhedor, o imóvel conta com 1 banheiro e 1 vaga para seu conforto e praticidade diária. O estado de conservação impecável realça a qualidade deste espaço, pronto para ser o cenário de novas jornadas.
O Marco Zero Mix Residence não só oferece um lar, mas uma conexão privilegiada com São Bernardo do Campo. Situado próximo à Escola e Faculdade Senai, Club Mesc e Santa Casa São Bernardo do Campo, este condomínio coloca você no epicentro da cidade. Acesso fácil à Avenida José Odorizzi, Avenida Dom Jaime Barros da Câmara e à Rodovia Anchieta garantem mobilidade e praticidade.
Venha sentir pessoalmente a energia deste lar. Agende sua visita com a Imobiliária Na Ponta da Chave através do Telefone (11) ou pelo Whatsapp (11) 9 .
Viva a essência de São Bernardo do Campo. Viva no Marco Zero Mix Residence, onde o conforto e a conveniência se encontram em harmonia.
Espero que esse texto capte a essência do apartamento e sua localização, ao mesmo tempo em que respeita as diretrizes de SEO e destaca os principais pontos que os possíveis interessados podem buscar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste loft no Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim do Mar, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Tatu Bola Bar
20 mMcDonald's
190 mCafé Letras
220 m
Transporte
Este loft no Jardim do Mar tem fácil acesso ao transporte público.
Parada Ginásio Poliesportivo
40 mParada Secretaria da Fazenda
220 mParada 11 de Agosto
420 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim do Mar é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça John Fitzgerald Kennedy
100 mPraça Alberto Raiza
220 mParque Raphael Lazzuri
270 m