Aluguel R$ 3.300 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loft com 1 quarto para alugar na Avenida Louraci Della Nina Tavares, 80, Loteamento Mogilar, Mogi das Cruzes
Avenida Louraci Della Nina Tavares, 80, Loteamento Mogilar, Mogi das Cruzes/SP
Area útil/total 45m² / 57m²
Quartos: 1
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 8096517
Apartamento tipo loft para alugar no Condomínio Way Loft, localizado no Loteamento Mogilar, em Mogi das Cruzes – SP. Imóvel com 45m2, mobiliado, andar alto, 1 dormitório, ambientes integrados, móveis planejados e 1 vaga de garagem coberta.
Informações sobre o condomínio
O Condomínio Way Loft é um projeto residencial localizado na Avenida Louraci Della Nina Tavares, em Mogi das Cruzes, que captura o estilo de vida moderno da cidade. Ele oferece diversas facilidades, como portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, gás encanado, churrasqueira, sauna, salão de jogos, lavanderia no prédio e espaço gourmet na área comum.
Situado a poucos minutos de universidades como UMC, Braz Cubas e Fatec, além do Parque Centenário, rodoviária, estação de trem Estudantes, supermercados e escolas, o condomínio proporciona uma localização conveniente.
O Damebe Way Loft Nova Mogilar dispõe de unidades prontas para morar com 41,87 m2 e 43,12 m2, além de infraestrutura de lazer com piscina, academia, sala de yoga, sala de jogos, espaço gourmet, cinema, sala de internet e sala de música, ideal para quem busca praticidade e conforto no cotidiano.
Chave do anúncio: pJuMAXGNVPEhh8cz