Rua Capitão Pedro Werlang, 1066, Partenon, Porto Alegre/RS
Área útil52m²
Área total62m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Loft com 1 quarto para alugar na Rua Capitão Pedro Werlang, 1066, Partenon, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 436746
Alugue este imóvel sem fiador, sem burocracia, muito mais rápido e com segurança.
Apartamento com ótima localização estratégica e prática, próximo ao Hospital Independência, supermercado Carboni e rodeado por comércios, restaurantes e serviços essenciais, que facilitam a rotina e garantem conveniência para o dia a dia. Com acesso rápido à Avenida Bento Gonçalves, o imóvel está bem conectado a diferentes regiões da cidade. Com 52m de área privativa, o apartamento apresenta ambientes bem distribuídos e funcionais. O living integrado ao dormitório proporciona um espaço versátil e confortável para o dia a dia. A cozinha conta com pia, enquanto o banheiro social é equipado com box de vidro, oferecendo praticidade e segurança. A área de serviço com tanque completa o ambiente, agregando mais funcionalidade. A orientação solar Sul/Leste garante luminosidade suave e ambientes bem ventilados durante grande parte do dia.
O condomínio valoriza o bem-estar e o lazer dos moradores, dispondo de elevador, piscina para os dias de calor, hidromassagem relaxante, sala de jogos, salão de festas ideal para comemorações, sala fitness bem equipada e um espaço gourmet perfeito para encontros e confraternizações. Um imóvel que une localização privilegiada, conforto e qualidade de vida.
A Auxiliadora Predial conta com essa e mais de 5000 ofertas de imóveis para locação em Porto Alegre e região. Conte conosco para tornar realidade o sonho da sua nova casa!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor deste loft no Partenon, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Partenon e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Carboni 6248
130 mMercado Real
210 mMercado e Açougue J.J.
700 m
Parques e áreas verdes
Morar no Partenon é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Leda Schneider
190 mPraça Jardim das Oliveiras
230 mPraça Clio Fiori Druck
300 m
Transporte
Este loft no Partenon tem fácil acesso ao transporte público.
Paulo Peña
220 mTerminal Antônio de Carvalho
240 mAntônio de Carvalho
280 m