Venda

R$ 420.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 83

Patrimovel vende studio no Casa Mauá Residencial porteira fechada

  • Area útil/total  22m² / 22m²

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP09048

COD AP09048 - Loft moderno e totalmente reformado no coração do Centro do Rio pronto para morar ou investir Desfrute de uma vista espetacular da Baía de Guanabara do rooftop com piscina lounge bar churrasqueira e academia. O empreendimento oferece ainda salão de jogos espaço gourmet espaço delivery lockers inteligentes lavanderia coletiva e bicicletário. O apartamento está equipado com tudo o que você precisa TV smart ar split geladeira duplex fogão cooktop indução cama casal com colchão adicional tudo novo e pouco usado. Aproveite a alta procura por locação short stay e garanta um investimento rentável. Entre em contato agora mesmo para saber mais - Informações Atualizadas em Vinte e Quatro de maio Dois Mil e Vinte e Cinco

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade