- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loft com 3 quartos à venda na Pompéia, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: MG5807
Apartamento 115m² com 3 quartos, sendo 1 suíte para venda em Pompeia.
Esse apartamento na Pompeia é um espaço que acolhe, inspira e acompanha cada fase do dia a dia.
Ao entrar, a sensação é de respiro onde a vida flui, o café da manhã iluminado pelo sol, as conversas que se estendem, os encontros que fazem a casa ganhar som e movimento. É um espaço para quem valoriza momentos simples, mas cheios de significado.
Os três dormitórios trazem aquela sensação de refúgio. A suíte, com seus armários planejados, convida ao descanso depois de um dia cheio. Os outros quartos, amplos e iluminados, podem ser quarto de visitas, escritório, espaço das crianças? cada um encontra seu lugar.
Na cozinha planejada, os cheiros e sabores ganham espaço. É onde nasce o almoço de domingo, o jantar rápido da semana, ou aquela receita nova que vira tradição. Tudo organizado, funcional e acolhedor.
A área de serviço independente mantém a rotina prática, sem invadir o espaço de convivência. E as duas vagas cobertas trazem comodidade diária para a família.
O condomínio amplia as possibilidades: piscina para refrescar a mente e o corpo, playground para as crianças construírem suas memórias e um salão de festas perfeito para celebrar histórias que começam aqui.
E depois tem o bairro: a Pompeia, esse cantinho de São Paulo que parece cidade pequena dentro da metrópole. Ruas arborizadas, cafés que viram ponto de encontro, mercados e padarias que facilitam a vida, e uma conexão única com cultura, lazer e mobilidade. A poucos minutos do Bourbon, Allianz Parque, Sesc Pompeia e de vias que levam você para qualquer lugar.
É o equilíbrio raro entre praticidade e alma. Entre movimento e tranquilidade. Entre viver bem e viver com sentido.
Se você busca mais do que um imóvel?busca um lar que acolhe sua história?este pode ser o seu próximo capítulo.
Agende uma visita com o corretor.
Nossos corretores imobiliários atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Oeste e Zona Norte de São Paulo como Pompeia, Perdizes, Lapa, Freguesia do Ó, Pirituba, Parque São Domingos e City América, e estão aptos a efetivar negociações.
