- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento à venda, 50 m² por R$ 430.000,00 - Vila Moreira - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: MO3377
Apartamento com dois dormitórios, sala com sacada, banheiro, cozinha, área de serviço, todo em piso laminado e uma (link removido) com piscina, quadra, playground, salão de festas, bicicletário e (link removido) infraestrutura de bancos, supermercados, acesso a ônibus, (link removido)óximo a dois Shopping Boulevard e Tatuapé , Clube Corinthians, acesso a Av. Celso Garcia, Radial e Marginais, rua Tatuapé e Antônio de (link removido) uma startup imobiliária focada em oferecer imóveis na Mooca e Região, aliando agilidade e modernidade a um atendimento personalizado. Contamos com um time comercial com vasta experiência e uma equipe jurídica altamente especializada, para que você tenha certeza de estar fazendo um bom negó(link removido)ça pelo código AP1672
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
