- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loft à venda, 74 m² por R$ 815.000,00 - Vila Mariana - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: LF0015
Este encantador loft na Vila Mariana oferece um espaço moderno e acolhedor.
Com dois dormitórios bem iluminados, o ambiente é perfeito para famílias ou para quem deseja ter um espaço extra para hóspedes ou home office.
A cozinha é integrada à sala proporcionando uma sensação de amplitude.
Com dois dormitórios bem iluminados, o ambiente é perfeito para famílias ou para quem deseja ter um espaço extra para hóspedes ou home office.
As grandes janelas permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente arejado e vibrante.
Área de lazer com piscina, academia, lounge e uma sala de tv.
Prédio com manobrista.
Localizado a 550m do metrô vila mariana.
A localização na Vila Mariana é um grande atrativo, com fácil acesso a transporte público, restaurantes, cafés e parques, tornando a vida urbana mais prática e agradável.
A Mega Brasil Imóveis é uma imobiliária com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Atendendo as regiões da Chácara Klabin, Aclimação, Ipiranga, Vila Mariana e bairros adjacentes, na administração, locação, compra e venda de imóveis, contamos com profissionais capacitados e focados em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes. O nosso maior diferencial é o atendimento exclusivo e personalizado na gestão de vendas, locações e gestão administrativa.
Oferecemos total segurança e transparência nas intermediações imobiliárias!
