- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento com 2 dormitórios à venda, 60 m² por R$ 607.000,00 - Chácara Califórnia - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: MO3955
APARTAMENTO 60 M²02 dormitórios com 01 suite com armários embutidos02 banheirossalacozinha com armáriosárea de serviço01 vagapiscina, brinquedoteca, academia, salão de festas, quadra poliesportivaSomos uma startup imobiliária focada em oferecer imóveis na Mooca e Região, aliando agilidade e modernidade a um atendimento personalizado. Contamos com um time comercial com vasta experiência e uma equipe jurídica altamente especializada, para que você tenha certeza de estar fazendo um bom negócio. Peça pelo código: AP19
Peça pelo código acima!!!
Gostaríamos de comunicar que estaremos em recesso de 22/12/2025 ao dia 05/01/2026. Retornaremos os contatos nessa data. Boas Festas!!!
Encontre as melhores opções de compra, venda, locação e administração de imóveis com a Célere Negócios Imobiliários. Atuamos de forma digital e física nos bairros da Mooca, Tatuapé, Vila Prudente, Belém e região.
Transforme seu projeto de vida em realidade com a Célere Negócios Imobiliários, onde qualidade, confiança e agilidade fazem toda a diferença!
