Venda R$ 320.715 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Studio à venda em São Paulo, Vila Romana, com 1 quarto, 19,17m²
Cornélia, Vila Romana, São Paulo/SP
Area útil 19m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: orl36217
Uma excelente oportunidade para investir em imóvel ou para quem procura um espaço compacto e prático para o dia a dia. Serão studios de 20 m², localizados entre as duas futuras estações do metrô: Sesc Pompéia e Água Branca, conhecida popularmente como a futura linha das faculdades. Este projeto também conta com lazer exclusivo com academia, piscina, solarium, coworking, espaço gourmet e churrasqueira, além de lavanderia compartilhada para maior comodidade. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Lavanderia
Piscina
Salão de festas
Espaço gourmet
Academia
Área comum
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Portaria
Salão de festas
Elevador(es) de serviço
Academia
Solárium
Coworking
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.