- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Loft com 1 quarto à venda na Rua Pio Correia, Jardim Botânico, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: IPST10029
Studio Reformado no Jardim Botânico Ideal para Airbnb | Excelente Oportunidade para Investidores
Invista em uma das regiões mais valorizadas e estratégicas do Rio de Janeiro!
Localizado no Jardim Botânico, este studio de 23m², recém-reformado, foi pensado especialmente para quem deseja obter renda com locação por temporada, como Airbnb.
Situado em ponto estratégico, com fácil acesso ao Túnel Rebouças, o imóvel garante mobilidade rápida para o Centro, Zona Norte e Zona Sul. Além disso, está próximo de bairros altamente desejados como Humaitá, Lagoa e Botafogo, ampliando o potencial de procura por hóspedes.
h3 Diferenciais do imóvel:
30m² bem distribuídos
Recém-reformado
Estrutura ideal para locação por temporada
Localização estratégica e de alta demanda
Região com forte apelo turístico e corporativo
Mesmo localizado no subsolo e sem vaga de garagem, o grande destaque está na localização premium e no potencial de rentabilidade, fatores decisivos para investidores experientes.
A proximidade com áreas turísticas, gastronômicas, comerciais e com fácil deslocamento torna este studio uma excelente opção para quem busca retorno recorrente e valorização patrimonial.
Oportunidade para quem deseja investir com inteligência em uma das áreas mais desejadas do Rio. - Atual.04-03-26
