Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro/RJ
Área útil17m²
Área total17m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Loft com 1 quarto à venda na Rua Barata Ribeiro, Copacabana, Rio de Janeiro
Descrição
Última atualização: | Ref: FCST10007
Oportunidade única!
Apartamento de 1 dormitório com padrão simples, localizado na frente do prédio com fachada em argamassa e vista livre.
Desfrute do sol da manhã neste aconchegante imóvel de 17 m² de área total e 17 m² de área útil.
O condomínio oferece infraestrutura básica com interfone, portaria, salão de festas e circuito de TV a cabo. Não perca essa chance de morar em um espaço charmoso e funcional!
Perfeito para Airbnb e para o seu investimento excelente localizaçao proxima ao vasto comercio de Copacabana, proximo ao metro da Cardeal Arco verde, o predio conta tambem com pessoas que cuidam da segurança e limpeza do predio, Em frente ha ponto de onibus que passa por toda area da zona sul e todo Rio de Janeiro !!!
Atenção: Os preços e taxas podem sofrer alterações sem aviso prévio. As mobílias não estão incluídas, exceto para imóveis que possuem informação específica que são mobiliados. Considerando a rotatividade dos imóveis, é possível que existam imóveis no site
