Venda

R$ 327.887

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loft à venda, 19 m² por R$ 327.887,28 - Manaíra - João Pessoa/PB

  • Area útil/total  19m² / 19m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LF0064

Descubra o DLoft, um empreendimento exclusivo em Manaíra, uma das regiões mais valorizadas de João Pessoa. Com um design sofisticado e uma proposta inovadora, o DLoft une praticidade, conforto e modernidade para quem deseja viver ou investir com qualidade de vida e conveniência.

Imagine morar a poucos passos da praia e cercado por restaurantes, shoppings e tudo o que torna a vida mais dinâmica. O DLoft traz um conceito único de lofts compactos, ideais para quem busca sofisticação, funcionalidade e alta rentabilidade no mercado imobiliário.

Diferenciais do DLoft
Localização Premium: No coração de Manaíra, próximo ao mar e aos principais serviços da cidade.
Design Contemporâneo: Arquitetura inovadora, com elementos urbanos e naturais integrados.
Estrutura Completa: Piscina na cobertura, lounges, lavanderia, mini mercado, espaço gourmet e bicicletário.
Flexibilidade de Uso: Ideal para moradia, aluguel de curta temporada ou investimento de alta valorização.

Seja para quem deseja viver com estilo ou para quem busca um excelente ativo imobiliário, o DLoft é a escolha perfeita!

Garanta seu loft no DLoft e viva o melhor de João Pessoa! Agende uma visita agora mesmo.

Corretor sempre disponível para melhor lhe atender!
Fone e WhatsApp: (83) 9

Coriolano Fernandes
Creci 446-F

Trovu Imobiliária
Creci 774-J

*Valor e disponibilidade podem sofrer alterações sem aviso prévio.
*Visitas por agendamento prévio

Informações: (83) 9

Descrição completa

Área privativa

  • Lavanderia

  • Piscina

Área comum

  • Acesso com asfalto

  • Elevador(es)

  • Gerador de energia

  • Piscina

  • Bicicletário

  • Esquina

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Avenida Eutiquiano Barreto, 215

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Manaíra

Transporte

Transporte

Transporte na região do Manaíra

Mercados

Mercados

Mercados na região do Manaíra

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade