Rua Padre Anchieta, Centro, São Vicente/SP
Área útil36m²
Quartos1
Banheiros--
Garagens1
Portal anchieta, apartamentos novos tipo studio no centro de são vicente=sp
Descrição
Última atualização: | Ref: MNST10003
Apartamentos novos tipo studio no centor de São Vicente-SP
O Residencial Portal Anchieta é um prédio que vem para inovar na cidade com um prédio apenas com studios, trazendo uma planta que apesar de compacta é muito bem distribuída e que contém varanda em todos os apartamentos.
Sua localização é muito privilegiada sendo em frente ao Shopping Brisamar e apenas 2 quadras da praia, trazendo praticidade no dia a dia com tudo que precisa a pé ainda com o benefício de poder aproveitar a praia. Além disso, temos uma boa parte das unidades com vista mar variando por andar e posição do apartamento.
O lazer é completo com Salão de festas, espaço grill, academia, salão de jogos , sauna, solarium e a cereja do bolo que é uma piscina com borda infinita no 27 andar , com uma vista panorâmica do mar e da cidade inteira. Além disso, temos uma lavanderia equipada e com tanque para dar ainda mais conforto para os moradores sem a necessidade de estar dentro da unidade.
Outro ponto inovador é que traremos a opção de entregar o apartamento já todo mobiliado e equipado já na entrega do prédio. Outro ponto é que traremos a opção de fazer a gestão da locação por diária buscando trazer o máximo de rentabilidade possível para nossos clientes investidores para que ele acompanhe em tempo real os resultados.
Resumo de dados técnicos do Ap
Descritivo interno do apartamento: Studios de 36,39 a 38,05 m2 todos com varanda e ainda com um box externo.
Gardens: de 46,49 a 80,76 m2 com quintal
Metragens: 36,39 a 38,05 m2
Vagas de garagem/tipo de garagem: 60 vagas coletivas.
Água quente: Tem
Infra de ar condicionado: Tem
Piso onde: banheiro e varanda. A construtora vai dar a opção de colocar no resto do apartamento
Lazer: Salão de festas, espaço grill, academia, salão de jogos , sauna, solarium e piscina com borda infinita no 27 andar
Lançamento: julho/2025
Entrega: Maio/2029
Número de unidades: 220 unidades
* Sendo 10 unidades por andar
N° de andares:
!-- [if !supportLists]-- - !--[endif]-- Subsolo com vagas
!-- [if !supportLists]-- - !--[endif]-- 2 andares de loja e salas comerciais
!-- [if !supportLists]-- - !--[endif]-- 3 andares de garagem
!-- [if !supportLists]-- - !--[endif]-- Andar com gardens
!-- [if !supportLists]-- - !--[endif]-- 21 pavimentos de apartamento tipo
!-- [if !supportLists]-- - !--[endif]-- Lazer na cobertura
Sujeito a confirmação prévia de disponibilidade e preços.
O preço e condições poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
Imagens ilustrativas.
Agende agora mesmo uma visita e realize um ótimo negócio imobiliário!!!
Fale com um dos nossos consultores.
MEDIAR Negócios Imobiliários
(13)
(13) 9 - Atual.09-01-26
