Avenida General Valdomiro De Lima, --, Jabaquara, São Paulo/SP
Área útil34m²
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens1
Apartamento (loft) 1 dormitório, sala com sacada gourmet, metrô conceição!
Descrição
Última atualização: | Ref: BI47514
Apartamento abaixo do valor de mercado.
Este amplo studio tipo Loft, de 34m² no bairro Conceição é ideal para quem busca praticidade, conforto e estilo.
Com sacada gourmet, cozinha planejada e armários embutidos que garantem organização e aproveitamento de espaço.
Em andar alto, o ambiente é arejado, iluminado e com vista agradável, perfeito para morar ou investir.
Inclui 1 vaga de garagem fixa e livre, agregando ainda mais comodidade ao dia a dia.
O condomínio oferece lazer completo e infraestrutura moderna para facilitar sua rotina.
Piscina para relaxar ou se exercitar, sala de ginástica equipada, lavanderia coletiva prática e organizada, além de segurança e portaria 24h.
Um ambiente planejado para unir conveniência e qualidade de vida, seja para quem mora sozinho, casais ou investidores que buscam alta demanda de locação.
A localização é excelente, a poucos minutos do metrô Conceição, com acesso rápido a importantes vias da Zona Sul. Próximo a shoppings, bancos, supermercados e uma variedade de comércios e serviços, o bairro Conceição proporciona uma vida confortável e conectada.
Uma oportunidade única de viver ou investir em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Agende sua visita!
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.