Venda R$ 1.497.395 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Loft com 1 quarto à venda na Rua Doutor José Ferreira de Camargo, 199, Nova Campinas, Campinas
Rua Doutor José Ferreira De Camargo, 199, Nova Campinas, Campinas/SP
Area útil/total 88m² / 88m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LO016048
Apartamento à Venda no Edifício Halma 199 – Nova Campinas | Pé Direito Duplo, Suíte no Mezanino e Vagas Premium
Apresentamos este sofisticado apartamento no Halma 199, um empreendimento de altíssimo padrão localizado no coração do Nova Campinas, com torre única e projeto assinado pela Gentileza Urbana – ideal para quem busca exclusividade, design e conforto.
Com pé direito duplo no living, o imóvel oferece ampla iluminação natural e uma atmosfera moderna e elegante. Os ambientes integrados — sala de estar, cozinha e varanda gourmet — formam um espaço aberto e convidativo, perfeito para quem valoriza arquitetura contemporânea.
No mezanino, a suíte espaçosa proporciona flexibilidade: pode ser adaptada como escritório, closet ou estúdio pessoal, de acordo com seu estilo de vida.
Outro grande destaque são as 2 vagas de garagem, sendo uma delas com infraestrutura para carro elétrico. Amplas, bem posicionadas e com acabamento de alto padrão, oferecem a praticidade e sofisticação que você merece.
O Halma 199 ainda conta com uma série de amenities exclusivas, como:
Parede verde e design biofílico
Bicicletário com ponto de recarga elétrica
Gerador atendendo elevadores e 2 pontos do apartamento
Delivery room com geladeira
Coworking e academia equipada
Espaço gourmet
Pet place
Piscina climatizada
Viva em um endereço onde o luxo encontra a funcionalidade e o design valoriza cada detalhe.
Agende sua visita com a De Lucca Imóveis e conheça pessoalmente esse apartamento único. - 21/06/2025