Venda R$ 1.250.000 | |
Condomínio | R$ 797/mês |
IPTU | Não informado |
Loft com 44m² em Santo Antonio de Lisboa, Florianópolis
Rua Padre Lourenço Rodrigues De Andrade, --, Santo Antônio de Lisboa, Florianópolis/SC
Area útil/total 44m² / 62m²
Quartos: 1
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 37985
Loft de alto padrão no encantador bairro Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis. Com 44m² de área cuidadosamente planejada, o imóvel oferece 1 suíte ampla, ar-condicionado, 2 banheiros, cozinha americana com armários sob medida e uma sala integrada ideal para momentos de estar e jantar. Desfrute de uma vista parcial para o mar que traz um toque especial ao ambiente e da conveniência de 1 vaga de garagem coberta.
Inserido em um empreendimento moderno e completo, o condomínio conta com facilidades que enriquecem o dia a dia, como bicicletário, espaço gourmet, lavanderia prática, piscina para momentos de lazer e um terraço coletivo. Tudo isso em uma localização que combina o charme histórico e gastronômico de Santo Antônio de Lisboa com a proximidade ao litoral e à natureza, tornando este imóvel uma oportunidade única para quem busca estilo, conforto e uma qualidade de vida excepcional.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Lavanderia
Mobiliado
Sala de jantar
Área comum
Bicicletário
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.