Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Loft com 1 quarto à venda no Sanvitto, Caxias do Sul

  • Area total  24m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 14555

Rigotto Imóveis Vende:

Loft no hotel Axtencom 24,23 metros privativos. Hotel com excelente infraestrutura para hóspedes, além de restaurante e local para eventos corporativos. Imóvel não possui custo condominial e IPTU. Possui rendimento mensal e há vantagens de hospedagem para proprietários. Imóvel frente oeste.

Valor do Investimento: R$ 300.000,00

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade