Aluguel

R$ 3.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Aluguel + Condomínio

R$ 3.501/mês

Belo Studio 50m², 1Dorm, 1 Banheiro, para Locação na Vila Clementino. Ao lado do Hosp. São Paulo.

  • Area útil/total  50m² / 50m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: ST0057

LOCAÇÃO | Studio na Vila Clementino
Ótima localização | Rua dos Otonis
*Imóvel bonito, novo, único morador!

- 50m², 1 Dorm, 1 Banheiro, Sala/Cozinha/Serviços (integrados), Churrasqueira, sem vaga.
*Mobília, ar condicionado, conforme as fotos.

- Edificação Assobradada, piso superior, construção nova, com Loja no Térreo e 2 Unidades Studios (sobreloja). Medidores individuais (água/energia/gás). Tudo com excelência na qualidade dos materiais e acabamentos.

- Ótima localização, a 180m do Hospital São Paulo, 450m da Unifesp/Graacc, 500m do 8º Comando Naval, 1200m do Parque Ibirapuera, próximo a Escola Liceu Pasteur, Metrô Hosp. São Paulo, Shopping Santa Cruz, Mercado Pastorinho, bem servida de bons comércios, bancos, serviços e vias de acessos, Sena Madureira, Corredor norte-sul.

Agende já sua visita com a nossa equipe de corretores.
MS Imoveis

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade