Rua Butantã, 647, Pinheiros, São Paulo/SP
Área útil25m²
Área total25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Apartamento para locação em pinheiros - são paulo-sp: 1 quarto, 1 sala, 1 banheiro, 24,00m² de área!
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00236
Seja bem-vindo ao seu novo lar!
Lindo Studio para locação com quarto, sala, banheiro e 24,00m2 de área, perfeito para quem busca conforto e praticidade em um espaço aconchegante e cheio de charme.
Localizado em um bairro tranquilo e de fácil acesso, próximo a supermercados, escolas, restaurantes e comércios em geral, proporcionando toda a comodidade que você e sua família merecem.
Além disso, o condomínio conta com áreas verdes, playground, salão de festas e portaria 24 horas, garantindo a segurança e o lazer que você procura.
Aproveite para desfrutar de momentos relaxantes no seu próprio cantinho, decorado com bom gosto e equipado com tudo o que você precisa para viver bem.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo a sua visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Venha morar no lugar dos seus sonhos!
Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar. Aguardamos por você!
Fale conosco: (11) - 22/11/2025
Profissionais com ampla experiencia no mercado imobiliário, no que tange a venda, locação e administração de imóveis. Prestamos uma assessoria imobiliária focada nas necessidades do cliente, orientando nosso trabalho na identificação do melhor imóvel que preencha as características que o cliente solicitou. Realizamos uma entrevista para entendermos bem o tipo de imóvel que você cliente deseja adquirir, valores que pretende investir na aquisição, condições de pagamento,negociação ideal e localização de sua preferência. Nossa meta é a satisfação plena de nossos clientes, através da transparência e solidez em seus negócios.
O imóvel dos seus sonhos, com tudo que você sempre quis para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio em Pinheiros, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar em Pinheiros é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Antônio Sabino
30 mPraça Eugene Boudin
130 mPraça Filippo Brunelleschi
330 m
Restaurantes
Em Pinheiros, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Dona Shopia
60 mTerra Roxa
130 mBar e Restaurante Recando da Terra
160 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio em Pinheiros tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Eugênio de Medeiros, 96
120 mParada Carlos Reis
220 mRua Amaro Cavalheiro, 418
270 m
