- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua Ministro Godói, 1113, Perdizes, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 1081483
Apartamentos em Perdizes
Morar ao lado de um dos maiores centros de ensino do país e em um bairro com um IDH acima da média da cidade é ressignificar a relação com o próprio tempo. Perdizes tem atmosfera acolhedora e a tranquilidade convive em harmonia com tudo o que você precisa para facilitar o dia a dia.
A arquitetura autoral faz toda a diferença, principalmente quando ela representa e acompanha seu estilo de vida.
Morar em Perdizes é diferenciado. Morar no PUQ Perdizes é morar com um Q a mais.
Um projeto inovador, que constrói e se integra à cidade. Pensado para o seu presente e futuro.
Áreas comuns residencial :Delivery, Bicicletário, Salão de Festas, Coworking, Lavanderia, Espaço Zen, Fitness, Churrasqueira, e Piscina no Rooftop.
Áreas Ccomuns NR: Bicicletário, Fitness, Lavanderia, Delivery, Coworking, Piscina e Solarium
Incorporação, administração e realização You,inc Incorporadora e Participações S/A
Construção Rocontec, Projeto Arquitetura Una Muniz Viegas Arquitetos Associados, Projeto de paisagismo Martha Gavião Arquitetura Paisagística, Projeto da Áreas comuns DP Barros Arquitetos, Área do terreno 1.042,33 m², Número de torres 1.
