- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Studio com 1 dormitório para alugar, 30 m² por R$ 3.500,00/mês - Mooca - São Paulo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0076
,Studio Moderno de 30 m² no Hit Mooca Praticidade, Modernidade e Conforto
Praticidade, modernidade e conforto é exatamente o que você encontra neste studio de 40m² com sacada, localizado no Hit Mooca um empreendimento que te coloca no coração de um dos bairros mais tradicionais e queridos da Zona Leste.
O imóvel está no contrapiso, perfeito para você personalizar cada detalhe do seu jeito e criar um ambiente com a sua identidade.
30m² muito bem distribuídos
Sacada ampla
Planta moderna e funcional
Sem vaga de garagem
O Hit Mooca foi pensado para quem busca estilo de vida prático, moderno e conectado. Um condomínio completo que combina lazer completo:
Hall social, play lobby, delivery room, bike garage, lavanderia, coworking, pet care, pet place, espaço gourmet, party hits, academia, quadra de areia, playground, pause space, piscina, solarium, lareira e churrasqueira.
segurança e localização estratégica na Mooca.
