Praça João Salvador Peres Tonico, Mooca, São Paulo/SP
Área útil30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio com 1 dormitório para alugar, 30 m² por r$ 3.500,00/mês - mooca - são paulo/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: ST0076
,Studio Moderno de 40m² no Hit Mooca Praticidade, Modernidade e Conforto
Praticidade, modernidade e conforto é exatamente o que você encontra neste studio de 40m² com sacada, localizado no Hit Mooca um empreendimento que te coloca no coração de um dos bairros mais tradicionais e queridos da Zona Leste.
O imóvel está no contrapiso, perfeito para você personalizar cada detalhe do seu jeito e criar um ambiente com a sua identidade.
30m² muito bem distribuídos
Sacada ampla
Planta moderna e funcional
Sem vaga de garagem
O Hit Mooca foi pensado para quem busca estilo de vida prático, moderno e conectado. Um condomínio completo que combina lazer completo:
Hall social, play lobby, delivery room, bike garage, lavanderia, coworking, pet care, pet place, espaço gourmet, party hits, academia, quadra de areia, playground, pause space, piscina, solarium, lareira e churrasqueira.
segurança e localização estratégica na Mooca.
