Rua Das Camélias, --, Mirandópolis, São Paulo/SP
Área útil48m²
Área total48m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua das Camélias, --, Mirandópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 306820
Apartamento para alugar em Mirandopolis. Studio para Locação – 48 m² + Terraço Exclusivo | Rua das Camélias – Mirandópolis / Vila Mariana
Este studio de 48 m², localizado na Rua das Camélias, oferece uma metragem muito superior ao padrão do mercado, garantindo amplitude, conforto e uma experiência de moradia diferenciada. Totalmente mobiliado, moderno e com ambientes integrados, o imóvel foi pensado para quem busca praticidade sem abrir mão de estilo.
O dormitório no mezanino traz charme e funcionalidade, ampliando a área social e proporcionando uma sensação ainda maior de aconchego. A arquitetura favorece a luminosidade e a ventilação natural, criando um ambiente que realmente inspira você a viver bem.
Um dos grandes destaques é o terraço privativo no sobrepiso do prédio, com acesso interno e externo. Um espaço raro e extremamente valorizado, perfeito para relaxar em dias ensolarados ou aproveitar noites sob as estrelas, garantindo momentos de verdadeira tranquilidade.
A localização é imbatível: entre o Shopping Metrô Santa Cruz e a Estação Praça da Árvore, você terá mobilidade, serviços, comércio, gastronomia e conveniências a poucos passos de casa — tudo o que facilita o dia a dia e agrega ainda mais valor ao imóvel.
Um studio único, espaçoso e cheio de personalidade, pronto para proporcionar uma experiência de moradia moderna e completa.
OBS. NO CONDOMÍNIO JÁ ESTÁ INCLUSO, ÁGUA, WI-FI E IPTU. Prédio com localização privilegiada e com fácil acesso às principais vias da região, como R. Luis Góis, R. Domingos de Morais, Av. Jabaquara, Av. 23 de Maio, Av. Senador Casemiro da Rocha. Ótima oportunidade. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
