- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio para alugar na Avenida Jabaquara, --, Mirandópolis, São Paulo
Descrição
Última atualização: | Ref: 311145
Apartamento para alugar em Mirandopolis. Descrição para Locação – Studio Mobiliado | 35 m² | Em frente ao Metrô Saúde
Studio moderno para locação com 35 m², localizado no 16° andar de um condomínio contemporâneo na Avenida Jabaquara, 1744 – Mirandópolis, em uma das regiões mais valorizadas da Zona Sul de São Paulo, em frente à estação Saúde do metrô, proporcionando mobilidade e praticidade no dia a dia.
O apartamento está completamente mobiliado e decorado, com todos os ambientes planejados para oferecer funcionalidade, conforto e sofisticação. Conta com móveis planejados de excelente qualidade, além de ambientes bem distribuídos que aproveitam cada espaço de forma inteligente.
Ideal para pessoas independentes, executivos ou casais sem filhos, que buscam praticidade, conforto e a experiência de morar em um imóvel moderno, pronto para morar.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e serviços, com padrão contemporâneo e áreas pensadas para proporcionar bem-estar, comodidade e qualidade de vida aos moradores.
Tudo isso em uma localização simplesmente privilegiada, com fácil acesso a importantes vias da cidade, ampla oferta de comércio, serviços, restaurantes, supermercados, farmácias e toda a conveniência que a região da Saúde oferece.
