Rua Vicente Ferreira Leite, 133, Limão, São Paulo/SP
Área útil25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Studio de alto padrão no condomínio luxo do limão - são paulo-sp 1 quarto, 1 banheiro, 25m² privativos
Descrição
Última atualização: | Ref: ST00056
Venha conhecer o Studio dos seus sonhos! Com 1 quarto espaçoso, 1 banheiro moderno e uma área de 25,00m2, este Studio é perfeito para quem busca praticidade e conforto em um único lugar.
Localizado em uma região privilegiada, próximo a comércios, restaurantes e transporte público, este Studio é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o espaço conta com uma ótima iluminação natural, tornando o ambiente ainda mais aconchegante e agradável.
Este Studio é perfeito para quem busca um espaço compacto, mas que atenda todas as suas necessidades.
Não perca a oportunidade de morar em um Studio incrível como este! Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste espaço único. Venha viver com praticidade e estilo em um Studio que é a sua cara!(Bru)
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Limão, em São Paulo.
Veja os pontos próximos na região.
Parques e áreas verdes
Morar no Limão é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Agostinho Tomaselli
140 mPraça Delegado-Rei
500 mPraça Amílcar Costa
530 m
Escolas
Morar no Limão é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Estadual Tarciso Alvares Lobo
180 mEscola Estadual Professora Angelina Madureira
370 mEMEF Doutor Elias de Siqueira Calvalcanti
540 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Limão tem fácil acesso ao transporte público.
Avenida Nossa Senhora do Ó, 865
270 mAvenida Antônio Munhoz Bonilha, 450
280 mAvenida Antônio Munhoz Bonilha, 167
310 m