- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Rua itapeva semi mobiliado ao lado da fgv! Jto ao cidade matarazo!
Descrição
Última atualização: | Ref: Bita52
Kit Semi-mobiliada com ótima localizaçao, entre Av. Paulista e Nove de Julho; quase ao lado da FGV e a 100mts do Cidade Matarazzo.
Encontra-se com pintura nova, piso laminado (quarto/sala), cozinha americana com armários e cooktoop; banheiro com espaço para maquina de lavar/secar, box blindex e gabinete com armario novo.
O contrao é de 30 meses que pode ser feito com fiador (desde que tenha parentesco direto com o inquilino.
Ou seguro fiança da Porto Seguro ou Tokio Marine que pode ser pago em até 29 x junto do boleto do aluguel.
Ou com depósito de 3 meses do valor do aluguel, para este quesito é necessário a comprovação de renda oficial através de carteira de trabalho ou declarção de IR
EXTRATOS BANCÁRIOS NÃO SÃO VÁLIDOS COMO COMPROVAÇÃO DE RENDA
RUA ITAPEVA AO LADO DA FGV! JTO AO CIDADE MATARAZO!
CONTRATO DE 30 MESES ALUGO COM 3 MESES DE DEPÓSITO DESDE QUE COMPROVE RENDA DE MANEIRA OFICIAL OU SEJA REGISTRO EM CARTEIRA E HOLERIT DE PAGAMENTO, OU ULTIMA DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA.
NÃO ACEITO EXTRATO BANCÁRIO COMO COMPROVANTE
OTIMA LOCALIZAÇÃO; OTIMA LOCALIZAÇÃO; VENHA MORAR A 100 MTS DO CIDADE MATARAZZO O complexo reunirá lojas de mais de 300 marcas de luxo, das quais cerca de 70 serão exclusivas, 34 restaurantes de gastronomias distintas, estacionamento com 1,5 mil vagas e 272 quartos de hotel. Chamado de Torre Mata Atlântica, um dos prédios do hotel terá 25 pavimentos e árvores plantadas nas varandas. Terá ainda um centro cultural com exposições, teatro e sala de concerto e um cinema para eventos premium - além de reabrir a antiga Capela de Santa Luzia
