Aluguel R$ 1.260 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 330 |
Aluguel de Kitnet em Tijuco Preto - São Carlos, com infraestrutura completa
Rua Capitão Alberto Mendes Júnior, 353, Vila Costa do Sol, São Carlos/SP
Area útil/total 19m² / 19m²
Quartos: 1
Garagens: --
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 44876
Confortável kitnet com 1 dormitório, cozinha equipada e lavanderia compartilhada. Localizado no bairro Tijuco Preto, em São Carlos. Ideal para estudantes e solteiros em busca de praticidade e comodidade. Não perca essa oportunidade!
Enviado por Roca Administradora de Imóveis Eireli
A Roca Imóveis construiu uma sólida reputação baseada em confiança e qualidade de serviço. Essa longevidade é um testemunho de sua capacidade de adaptação e crescimento sustentável, o que oferece aos clientes a segurança de estarem lidando com uma empresa estabelecida e respeitada. Com mais de quatro décadas de atuação sólida no mercado imobiliário, a Roca Imóveis se destaca por sua abordagem profissional e inovadora em facilitar as experiências imobiliárias.
Área privativa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Área comum
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.