Aluguel

R$ 1.200

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para alugar no bairro Vila São Pedro - Santo André/SP

  • Area útil/total  20m² / 20m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 2111

Bairro, Vila São Pedro

Ótima oportunidade para ESTUDANTES, Kitnet com 20 m2, sendo um quarto amplo para montar um dormitório e cozinha, 1 banheiro. Próximo da UFABC.

Excelente localização travessa da Rua Oratório, a 5 minutos da Avenida dos Estados, fácil acesso a linha de ônibus, trólebus, Estação de Santo André.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: xTSkQMOCCmtRXzZh

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade