Endereço indisponível Garças, Piracicaba/SP
Área útil30m²
Área total30m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet para locação, são francisco - piracicaba - sp
Descrição
Última atualização: | Ref: KN0004_CF
Kitnet para locação no bairro São Francisco, em Piracicaba. Localizada em rua tranquila e asfaltada, com boa iluminação pública e acesso facilitado para o centro da cidade e outros bairros.
O imóvel tem cerca de 30m² e conta com ambiente principal integrado para sala e dormitório, cozinha separada com ventilação natural e banheiro com box. Espaço simples, funcional e ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Nos arredores há ponto de ônibus a poucos metros, facilitando o deslocamento para universidades, centros comerciais e hospitais. A região também conta com farmácias, supermercados, padarias, escolas e bancos, garantindo acesso rápido a serviços essenciais e opções de conveniência. Além disso, está a poucos minutos do Terminal Central e das principais vias de ligação da cidade, como Avenida São Francisco e Armando de Salles Oliveira.
Excelente oportunidade para quem precisa de mobilidade urbana e custo-benefício.