Av. Padre Anchieta, Nº 8562, Parque D'Aville, Peruíbe/SP
Área útil10m²
Área total10m²
Banheiros--
Garagens--
Kitnet ampla para alugar , , (sem nome) no bairro park daville, 4 metros da praia, peruíbe-sp
Descrição
Última atualização: | Ref: LCC-8562
Kitnet Ampla para alugar , , (Sem nome) no bairro Park DAville, 4 metros da praia, Peruíbe-SP - Distante 4,00 m. da praia e 5,00 km do Centro.
Garagens: 0 - Banheiros: - Edícula: Não - Churrasqueira: Não - Área Total: 10,00 m² - Área Útil: 10,00 m² - 1 Banheiro social, 1 lote, Conceito aberto, Cozinha, Cozinha em conceito aberto
A Litoral Imóveis Peruíbe é uma empresa especializada que procura atender da melhor forma todos os clientes, visando sempre o ideal para cada um deles. Para garantir assim ainda mais a segurança de cada negócio, contamos com uma Assessoria Jurídica no processo da sua negociação, corretores credenciados e capacitados para dar um excelente e exclusivo (link removido)ção: O endereço do imóvel descrito acima refere - se a agência imobiliária e número de referência do imóvel, não ao imóvel anunciado.