- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua Nelson Raineri, Recanto Vista Alegre, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: KT49952L
Kitnet mobiliada na Chácara Vista Alegre, em Cotia/SP, pronta para morar e perfeita para quem busca conforto, praticidade e excelente custo-benefício. O imóvel conta com 2 dormitórios bem distribuídos e está totalmente mobiliado, oferecendo tudo o que você precisa para se mudar sem preocupações. Dispõe de sofá, mesa, cadeira, TV, cooktop, geladeira, cama, guarda-roupa, móveis planejados no quarto, cozinha e banheiro, além de escorredor de louça, tapete e rack. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar funcionalidade no dia a dia e um ambiente acolhedor, ideal para quem valoriza organização e praticidade.
O condomínio tem valor acessível de R$ 100,00 e já inclui água, internet, uso da lavanderia e limpeza das áreas comuns, garantindo mais economia e comodidade para o morador. A localização é estratégica, a aproximadamente 10 minutos do Centro de Cotia e a cerca de 8 minutos do Shopping Pátio Cotia, com fácil acesso a transporte público, comércios, serviços e tudo o que você precisa no dia a dia.
Valor do pacote: R$ 1.490,00
Para a locação, são aceitas as seguintes garantias: três depósitos de caução, fiador ou seguro-fiança. É necessário não possuir restrições no SPC/Serasa e comprovar renda equivalente a três vezes o valor do aluguel.
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
