Rua Bolívia, Jardim Central, Cotia/SP
Área útil32m²
Área total32m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua Bolívia, Jardim Central, Cotia
Descrição
Última atualização: | Ref: KT4052L
Kitnet com 1 dormitório, cozinha, banheiro e lavanderia.
Imóvel funcional e bem distribuído, ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Possui entrada compartilhada e não dispõe de garagem.
Localizada em região privilegiada de Cotia, próxima ao centro da cidade, oferecendo fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comércios. Nas proximidades encontram-se academias, padarias, supermercados, bancos, farmácias, pet shop, postos de saúde, hospitais, creches e escolas, além de diversos comércios locais que facilitam a rotina.
A região conta com transporte público acessível, garantindo mobilidade para diferentes pontos da cidade, e possui rápido acesso à Rodovia Raposo Tavares, facilitando o deslocamento para outras regiões.
Valor:R$: 750,00
Para a locação, são aceitas as seguintes garantias: três depósitos de caução, fiador ou seguro-fiança. É necessário não possuir restrições no SPC/Serasa e comprovar renda equivalente a três vezes o valor do aluguel.
Venha conferir!!! Agende já a sua visita!
(11) 9
Imobiliária Alfa Negócios.
CRECI: 34.726-J
