Rua João Marçal, 120, Carvoeira, Florianópolis/SC
Área total25m²
Quartos1
Banheiros1
Garagens--
Kitnet / Stúdio para alugar na Rua João Marçal, 120, Carvoeira, Florianópolis
Descrição
Última atualização: | Ref: K04836
O imóvel conta com cama, armário, copa, geladeira e banheiro social com box. No condomínio há área de serviço coletiva e vagas de estacionamento.
Valor de condomínio: O valor pode estar sujeito a alterações devido as medidas condominiais, variando de acordo com as despesas fixas e eventuais, como: água, luz, conservação e manutenção do prédio, entre outros.
Com uma localização privilegiada em um dos bairros mais populares de Florianópolis, perto de mercados, farmácias, conveniências e da Universidade Federal de Santa Catarina.
Prédio de studios com ótima localização, lavanderia coletiva com máquina lava-seca e vagas de garagem (rotativas). Com facil acesso a comercios da região, Shopping Villa Romana, terminais de integração e A 500m da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta kitnet / stúdio no Carvoeira, em Florianópolis.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Carvoeira e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Manhattan 44
230 mImperatriz
340 mArmazém da Ilha
750 m
Restaurantes
No Carvoeira, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bugio Trindade Bar
230 mDesembargador Bar
270 mQ-sucos
290 m
Transporte
Esta kitnet / stúdio no Carvoeira tem fácil acesso ao transporte público.
Rua Desembargador Vítor Lima (02)
270 mRua Desembargador Vítor Lima (07)
300 mRua Desembargador Vítor Lima (01)
300 m
