Aluguel

R$ 2.214

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Kitnet / Stúdio para alugar na Avenida Conselheiro Aguiar, 1177, Boa Viagem, Recife

  • Area útil/total  35m² / 35m²

  • Quartos:   1

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  --

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 805


Se você busca um espaço compacto, funcional e com excelente infraestrutura, este studio no Edifício Studio Sciortino, em Boa Viagem, é a escolha perfeita! Com um design moderno e áreas de lazer completas, ele oferece conforto e praticidade em um dos bairros mais desejados do Recife.

Com 34,66m² muito bem aproveitados, o imóvel conta com uma suíte aconchegante, equipada com armários planejados, garantindo organização e sofisticação. A cozinha convencional também possui armários planejados, otimizando o espaço e proporcionando praticidade no dia a dia.

O apartamento possui piso de cerâmica, que une durabilidade e fácil manutenção, além de uma varanda charmosa, ideal para relaxar e aproveitar a vista.

O Edifício Studio Sciortino oferece uma infraestrutura de alto padrão, com piscina, sauna e churrasqueira, proporcionando momentos de lazer sem sair de casa.

Morar em Boa Viagem significa ter fácil acesso a praias, shoppings, restaurantes e tudo o que há de melhor na cidade, garantindo qualidade de vida e conveniência.

Publicidade