Aluguel

R$ 1.600

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Kitnet para alugar em Jardim Do Sol de 32.00m² com 1 Quarto e 1 Garagem

  • Area útil/total  32m² / 32m²

  • Quartos:   1

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1641469-1

Excelente oportunidade de moradia no bairro Jardim do Sol em Sorocaba-SP! Este prático e aconchegante apartamento kitnet para locação é ideal para quem busca comodidade e praticidade no dia a dia. Com 1 dormitório, 1 banheiro e uma área privativa de 32.5m2, este imóvel é perfeito para quem deseja um espaço aconchegante para chamar de lar.

Localizado em uma região privilegiada, próximo a bancos, faculdades, farmácias, hospitais, igrejas, padarias, rodovias, shoppings, supermercados e transporte público, este kitnet oferece toda a infraestrutura necessária para atender às suas necessidades diárias.

Não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais valorizados de Sorocaba! Entre em contato conosco através do formulário de contato do site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens e benefícios que este imóvel pode oferecer a você.

Alugue já este charmoso apartamento kitnet no bairro Jardim do Sol e desfrute de todas as facilidades e conveniências que esta região tem a oferecer. Não deixe essa oportunidade passar, entre em contato conosco hoje mesmo e garanta sua moradia em um dos melhores bairros de Sorocaba-SP.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: ICuNanvbKBfVJkIx

Descrição completa
Publicidade